3... 2... 1... Decolar!

Há muito tempo eu vinha acalentando a ideia de criar um blog, mas vinha adiando. Preguiça, medo, falta de tempo... as desculpas só se acumulavam. Finalmente, coragem, lembrança e tempo disponível apareceram ao mesmo tempo. E cá estou eu.

Aliás, cá estamos nós... eu, e você que está lendo o blog agora.

Provavelmente você já me conhece da minha participação em fóruns. Nunca visitou o Fórum Hardware (https://www.hardware.com/comunidade)? Boa hora para experimentar. Ou o Forum Ubuntu-BR (https://ubuntuforum-br.org), uma das melhores fontes em português para o Linux Ubuntu, na minha (não tão humilde) opinião.

O que talvez poucas pessoas saibam é que, durante muito tempo, eu mantive identidades diferentes em ambos os fóruns: num, eu era (sou?) o "jqueiroz", ex-moderador. No outro, sou o "zekkerj", entusiasta do Kubuntu e visitante contumaz das salas de Redes e de Servidores. Pronto, contei. Talvez algum dia eu conte o porquê (afinal, tenho que deixar assunto pras próximas postagens...).

Bem, o que eu tenho pra oferecer pra vocês, que justifiquem seus tão suados cliques e talvez o seu ainda mais suado tempo de leitura?

Minha intenção é trazer pra cá várias das minhas postagens nos dois fóruns, e ainda um pouco da minha experiência como instrutor da academia Cisco. Vez em quando, vou colocar opiniões aqui (talvez até, quem sabe, deixar vocês opinarem?).

Combinado? Até já.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Saga do Upgrade (Parte 2)

Meios Óticos x Meios Metálicos

Métodologia de Resolução de Problemas em Rede